quarta-feira, 4 de outubro de 2017


Máscara de Blindagem - O Boticário

7 comentários:

  1. Uma pena não consegui pegar a minha :(
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  2. O preço realmente não é muito amigo mas ela é ótima

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara é ótima mesmo! Eu usei e adorei!
    Mas no quesito redução do frizz, não vi diferença. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. tbm tenho usado esse produto e estou adorando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei a minha que peguei na promoção.
    Mas estou doida pra testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Também gostei, mas tive que sofrer primeiro, porque o cabelo ficava oleoso... agora passo mega pouquinho e está dando certo gostei...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada