sexta-feira, 25 de agosto de 2017


Água Micelar - L'oréal

17 comentários:

  1. Tudo de bom, obrigado pela visita, bom final de semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Usei e não vi a ação de demaquilante, mas deve ser bom para limpar após outro demaquilante. Não senti ele oleoso, o que já é muito bom...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  3. Ouço falar do produto e a filha usa, mas nunca usei. Acho que sou meio antiga mesmo..rs
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra experimentar essa Água Micelar mas acho o preço salgado pra quantidade de produto.😞
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra experimentar essa Água Micelar mas acho o preço salgado pra quantidade de produto.😞
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu uso água micelar no lugar do demaquilante. xD
    Essa não testei ainda, mas está na fila!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esse produto!
    Quero testar!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. eu uso como demaquilante e me atende muito bem, preciso comprar um outro para mim!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Estou viciada nessa água micelar, tenho usado no lugar do demaquilante e tem sido ótima :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, é tão bom a sensação de pele limpa bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  11. Amo essa água miscelar, tenho usado no lugar do demaquilante e amo demais!
    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada