terça-feira, 20 de junho de 2017


Top 5 Filmes: Animações

9 comentários:

  1. Quanto tempo não vou ao cinema, preciso rever isto.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amo animações!Já assisti muitos com meus alunos e filhos... kkkk mas não conheço tantos quanto você...
    Meu Malvado Favorito 1 amo e assisti mais uma vez na semana passada. Procurando Dory é maravilhoso, mas confesso que não gostei muito da ideia de copiar a versão do Nemo.
    Parabéns pela seleção!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  3. eu amo animações Mônica assisto com minha filha ,aí a gente acaba gostando
    também !! essas são muito legais bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra assistir "Procurando Dory", tb adoro filmes de animação!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Só Sing que ainda não assisti, agora os outros são maravilhosos! Amo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Também amo uma boa animação mas confesso que da sua lista só assisti ao "Meu Malvado Favorito" e os outros estão na lista do quero assistir, rsrs, ouvi falar muito bem de Sing.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada