sexta-feira, 24 de março de 2017


Morango - Novo Toque

13 comentários:

  1. Que dó mesmo, lascou muito rápido né... mas é bonitinho sim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Também amo essa cor... muito linda!
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amei essa cor!


    Que lindas especialmente a primeira, amei o tom!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Aí, parte o coração quando as pontas lascam né? Já aconteceu comigo algumas vezes, mas a cor é muito bonita! Sou fã também desses tons, amei o post.

    Beijão <3
    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  5. Que rosinha mais mimoso! Uma pena que tenha durado tão pouquinho. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que rosa mais lindo, amei amei!
    Amo os esmaltes da Novo Toque.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu acho que tenho esse...se for oq tô pensando (que eu acho que é), deixa as unhas biurifouuu!
    Bjssss
    http://teuesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não entendi pq chama Morango, rs, mas achei lindo. Pena q durou pouco.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse esmalte, pena esse defeitinho dele de durar pouco né?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda!!! será que o extra brilho não encolheu? Uso os esmaltes novo toque e isso nunca aconteceu rsrs as vezes Tc fazem isso!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tom do verniz é mesmo lindo... pena que não dure muito tempo mesmo com o top coat

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever
    Post novo no blog

    ResponderExcluir
  12. Que rosa lindoo!! Uma pena que lascou :/ você já tentou usar ele com a cobertura da Novo Toque ou da Impala? Elas são as minhas favoritas e eu não tive problemas com as lasquinhas.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada