segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


Desodorante Egeo Dolce - O Boticário

7 comentários:

  1. Adoro essa linha, sou apaixonada pelo cheirinho dela

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse desodorante, mas acho o cheiro um pouquinho forte! Produtos da boticário são tudo de bom, né?!
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito, mas ainda não usei... acho um cheiro mais jovial... kkkkk
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gosto dessa linha, o cheiro me dá enxaqueca kkkkk. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de comprar os desodorantes da Natura pra usar assim como perfume. Não deixam nada a desejar e sai mais em conta mesmo hehe.

    Vou passar no Boticário pra ver a variedade de desodorantes deles.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada