terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Bright Blue - Beauty Color

11 comentários:

  1. Incrivelmente belíssimo! Um esmalte perfeito! Também quero todos da coleção... amei... amei...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  2. Menina que azul escandado é esse? Não conhecia a marca e ja quero!!!
    Beijos
    O blog novo ta no ar!
    vem ver!!!
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwn eu amo tanto esse esmalte <3
    Tanto pela cor quanto pelo brilho que é incrível.
    Também ganhei o meu da minha mãe, olha a coincidência haha
    Adorei a esmaltada!! Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. O.o que brilho!!! Super metálico hein!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte liindo, adorei!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse lindo e amei, o brilho dele é incrível.
    Adorei sua escolha amiga.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é perfeito, adorei ele nas suas unhas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahhhhh, também quero um pra chamar de MEU............
    Amei ele nas unhas, chiqueza total!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum dessa coleção.
    Quero comprar por conta da tampinha kkkk.
    Lindo!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada