segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Felpudinho - Elke

18 comentários:

  1. Cor linda, super delicada!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Me ajuda? É só votar em mim!
    http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/yasmin-christe/

    Beijos,
    Yasmin Christe

    ResponderExcluir
  3. Adorei este tom clarinho, mas claro que eu prefiro ele no pé...
    Beijinhos da mãe!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindinho! ;D

    Beijos, flor, e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Essas unhas ficaram super meigas e lindas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cor, e amei o detalhe!
    Beijos

    Papos de Gurias

    ResponderExcluir
  7. Não é meu favorito... mas uma carimbada seria um show nele! Gosto dos esmaltes Elke, compro-os bem baratinho e tem boa qualidade.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau que barato esse kit de pinceis!
    Essa cor e uma fofura mesmo, realmente deixou suas maos como maos de princesa!
    Beijos fofa *-*

    ResponderExcluir
  9. Cor fofa e realmente deixaram as mãos super delicadas, e concordo com sua mamis que no pé tambem vai arrasar...bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais fofa, super delicada!
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofinha essa cor, amei!
    Adoro os esmalte da elke, tem uma qualidade ótima!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. que esmalte mais romantico.
    ameeei!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofinha, adorei!! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de esmaltinhos nesta tonalidade para os pés *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor! Acho muito bonitos esmaltes deste tom!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada