sexta-feira, 11 de maio de 2012


Review Tonique Vitaminé Bourjois

7 comentários:

  1. Não conhecia esse! É bem barato! Vou dar uma passada na loja!
    Beijos


    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A marca eu conheço mas o produto não.
    Aquele rosinha me deu trabalho e não ficou legal.
    Mas o vidrinho é lindo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom..mas eu nem uso tonico!srrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. é uma boa opção né? não conhecia!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o tonico mas adorei a dica.

    *Ah tbm sou viciada em avon e panvel.
    :D

    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que não tem como não ser viciada neles.. haha
      Beijos Aline

      Excluir
  6. Que legal, vou tentar achar pra experimentar principalmente porque minha pele é oleosa, e o produto n deixa a pele mais oleosa!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Dê sua sugestão, sua crítica, seu elogio!
Obrigada